[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC : Operadora JustVoip

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Quarta Setembro 29 11:32:10 BRT 2010

Saindo um pouco do foco de asterisk e indo pro lado de operadora Voip.

Alguém já utilizou os serviços da justVoip ? Como é a qualidade do sinal e
se funciona legal aqui no brasil ...

É tentadora a idéia de ligar de graça e pagar os 10 euros.

Att.

Ps. No site eu vi ter configurações para ATA, mas eu tenho um Yealink T20,
será que funciona no Telefone IP Direto ?

Gean Carlo Vila Lobus
Bacharel em Sistemas de Informação
Unoesc Campus Videira
Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Celular 49 8817 2820
Email: vilalobus em gmail.com