[AsteriskBrasil] Maquinetas de Cartão Atrás de ATA IntelBraz

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Setembro 29 13:26:31 BRT 2010

Em 29-09-2010 11:29, THIAGO RODRIGUES escreveu:
> Estou com dificuldade de na configuração do asterisk para utilizar uma
> maquineta de cartão de credito com o ATA intelbras. Ele disca atende
> começa a trocar informações mais mais da um Warning no Asterisk de
> RTPC short e na maquina diz q não consegue se comunicar com o
> concentrador.

Olá,

         Já tentou passar Fax e conseguiu sempre? Já testei os 2000T,
2200T e 2210T da Intelbrás com fax e cartão, o 2000 sempre vai bem, o
2210 digamos que mais de 50% das vezes dá certo e o 2200, uns 20% das
vezes dá certo. Então coloco sempre o 2000T nesses casos, mas os meu
último já foi este mês e não estou encontrando mais, foi descontinuado.
Uma dica é usar apenas alaw ou ulaw, não permita os outros codecs.

[]'s
            Junior Polegato