[AsteriskBrasil] Duvida sobre status

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Setembro 30 10:13:10 BRT 2010

Bom dia pessoal
Tenho uma duvida quanto ao status do ramal, vejamos duas situaçoes

1-Um ramal em um ata pap2 , se deixo o ramal com calllimit = 10 e fecho o Call Waiting no ata, dessa forma o ramal só vai receber uma ligaçao.
quando chamo o ramal e ele está ocupado o status do ramal aparece busy, ok

2-Se agora eu deixo o calllimt =1 e abro o Call Waiting , dessa forma o ata deixa passar quantas ligaçoes eu quero ,mas limito ele para 1 ligaçao no calllimit,
dessa forma se o ramal estiver ocupado em vez de aparecer busy no status aparece CHANUNAVAIL

Tem como mudar na 2 opçao para aparecer busy ?