[AsteriskBrasil] Codec

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quinta Setembro 30 15:23:28 BRT 2010

Monica,

Há alguns anos atraz eu usei o speex. Funcionou legal, não tive problemas
com ele. Só não lembro qual ATA já tinha disponibilizado esse cara. Mas
lembro que tinha 1. :)

Até...

Rodrigo Sertori
*Consultor Oracle Weblogic*