[AsteriskBrasil] Res: Como aumentar o volume da ligação

flavio em callmaxx.com.br flavio em callmaxx.com.br
Sexta Abril 1 17:31:42 BRT 2011

Então Jean,

Penso assim, quando é E1, quem controla o volume é a placa e quando
é sip trunk é a operadora, então em TESE, o asterisk não trata
volume, a não ser que se mexa naqueles arquivos em C.

Se alguém poder complementar e/ou me corrigir, fiquem a vontade.

Acho que de repente vale a pena você entrar em contato com a sua
operadora por desencargo de consciência, mesmo que o problema de
volume seja apenas em ligações originadas de telefones móveis.

Já tive problemas cabeludos que sempre me indicava de que o problema
era no servidor e na verdade era da operadora.

E respondendo sua pergunta, se em TESE o asterisk não trata volume,
então em TESE também, não tem como mensura-lo.

Mas espero que outros colegas possam contribuir.

abraços