[AsteriskBrasil] Res: Como aumentar o volume da ligação

flavio em callmaxx.com.br flavio em callmaxx.com.br
Sexta Abril 1 18:30:22 BRT 2011

Jean,

No CLI do asterisk você pode usar os comandos rtpc debug e rtp debug.

Esses comandos vão acrescentar no arquivo de log full em /var/log/asterisk informações referente ao tráfego dos pacotes de áudio.

Não se através disso seria possível encontrar alguma coisa que justifique seu problema de volume, mas acho que pode ser uma tentativa.

Para desligar esses comandos, basta acrescentar off no final de cada um.

Espero que seja útil, qquer coisa volta a nos questionar

abraços