[AsteriskBrasil] Conversão de Numeros

Flavio Miranda flaviormiranda em hotmail.com
Terça Abril 5 09:51:28 BRT 2011

Olá Sylvio,
 Na verdade eu postei com o erro, mas a linha:
exten => _00ZZZZNXXXXXXX' => 1. Dial(DAHDI/G0/021${EXTEN:4},45,WwrT)
ainda resulta na saída:
 Executing [00151236445600 em a2billing:1] Dial("SIP/2011-00000036", "DAHDI/G0/0151236445600,45,rT}"
Também pela linha que eu havia postado, ela deveria ao menos fazer a conversão não é mesmo.. Ainda que não iria completar por estar convertendo quantidade errada de números.
Obrigado desde ja.

Att,

Flavio Roberto Miranda

MSN:flaviormiranda em hotmail.com