[AsteriskBrasil] Trunk offline

Jean Felipe admin em jeanfeli.pe
Quinta Abril 7 13:45:20 BRT 2011

Olá pessoal,

Em meu Asterisk, por um motivo desconhecido, talvez por alguma instabilidade
da conexão, ele não consegue se registrar e fica offline e não volta, ou
seja, minha central telefônica fica fora do ar.

Quando é ligado para o nosso número, cai na caixa de mensagem. Eu somente
reinicio o servidor, e tudo volta ao normal

Eu credito, que quando o Trunk não consegue se registrar e cai, ele deveria
tentar re-conectar, mais acredito que isso não está acontecendo.

O que pode estar ocorrendo? Como faço para que o Trunk fique tentando
conectar-se automaticamente?