[AsteriskBrasil] Na mão ou via Elastix

Marcelo Busana celobusana em gmail.com
Quinta Abril 7 15:11:52 BRT 2011

Boa tarde pessoal,

Este findi tenho a missão de colocar uma central Asterisk no ar. Até então
somente estava em testes com alguns usuarios.
A minha dúvida é fazer tudo na mão ou utilizar a interface do Elastix?
Meu conhecimento é pequeno para fazer na mão, mas penso em contratar alguem
neste primeiro momento.
Via elastix eu me viro mas minha duvida é com as necessidades especificas
como puxar ligacao, dia e noite, rotas de saidas com link E1, interface
celular via FXO, ramais bloqueados, filas entre outros.

Resumindo,
É indicado tentar fazer via Elastix (com alguma coisa na mão), ou devo fazer
tudo na mão mesmo

Att,
Marcelo