[AsteriskBrasil] Na mão ou via Elastix

Marcelo Busana celobusana em gmail.com
Quinta Abril 7 15:33:33 BRT 2011

OK Pessoal,

Vou tentar via elastix, tinha medo de nao funcionar coisas como capturar
chamada e achar este erro nas configs do elastix é complicado.

Com a ajuda do forum ja consegui interligar um E1 via wireless com IAX.
Comprei um Banco de canais Cianet FXS e alguns ATAS linkys para ramais
externos e vou colocar a mão na massa.

Já li sobre insucessos em asterisk por conta de não contratar gente
especializada. Mas vou tentar hehehehe.

Ah,
A central mesmo vou tentar rodar em cima do XenServer da Citrix, alguem já
fez isso?
* Vou rodar virtualizado pq hoje a estrutura que tenho já esta assim e não
preciso de nenhum hardware na central, pois a placa E1 esta em outro
asterisk a 15km e as interfaces celular tbm. Então como acho mais fácil de
fazer backup (completo) e aumentar recursos vou tentar jogar no xen.

att,
Marcelo