[AsteriskBrasil] Placa E1 ou gateway E1

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quinta Abril 7 18:36:31 BRT 2011

Monica eu utilizo Redfone, inclusive em pontos bastante criticos, optei por
uso do Redfone , primeiro por usar driver nativo do asterisk ( nao empaca
com driver), segundo pq eu posso ter gabinetes compactos com o Redfone, ja
que ele é externo, troquei muitas Placas de E1 por Redfone , a unica "dor de
cabeça" que eu tive foi em fazer funcionar junto Redfone + bancos de canais
da Cianet, mais talvez pela minha falta de experiencia com ambos dos
Hardware do que com os equipamentos.

Posso te dizer que nao me arrependo de ter trocado, mas isso é questao de
gosto, algumas pessoas gostam da marca, outras homologam a marca e trabalham
apenas com ela. Se voce escolher Redfone voce estará bem servida, assim as
placas E1