[AsteriskBrasil] Ramal IAX e SIP não registram através de modem com configuração no-ip.

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Quinta Abril 7 22:51:41 BRT 2011

Pessoal, hoje tentei fazer um teste para registrar um ramal IAX e um SIP em
meu asterisk de teste que roda no meu PC de minha residencia de fora(meio
externo), fiz algumas configurações de NAT para poder acessar algumas coisas
de fora, no momento eu consigo acessa http e ssh mas, não consigo registrar
um ramal IAX nem SIP de fora. Uso um modem Huawei MT880a abaixo seguem
algumas configurações realizadas no meu modem.
Alguem tem algum ambiente de testes como esse meu e poderia me dar uma dica
de como liberar esse acesso?
Não consigo dar TELNET nas portas 5060 e nem na 4569.

Virtual Server Listing Rule Application Protocol Start Port End Port Local
IP Address Start Port(Local) End Port(Local) 1 HTTP_Server ALL 8080
808010.10.8.9808080802IAX
 UDP
 4569
 4569