[AsteriskBrasil] Queda de ligação

Marcio_Erimat marcio.erimat em terra.com.br
Sexta Abril 8 08:33:14 BRT 2011

    Caro amigo isso é caracteristica de um problema fisica ai no asterisk, para resolver isso vc tera que aterrar os cabos do E1, se não vai ficar dando perda de sincronismo.

____________________________________

Marcio da Silva Figueiredo
Deptº Técnico
Erimat Oeste Telecomunicações Ltda
Fone: (17) 2139-3950
marcio.erimat em terra.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Guilherme Rezende
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, April 07, 2011 7:13 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Queda de ligação

  Deve ter algum problema físico ai.  Ja fiz algo idêntico ao seu cenário, s/ nenhum problema.  Quando fiz, o asterisk estava ligado somene via cabo até o BP, s/ passar por nenhum modem.  Não sei o seu cenário ai..............

    Boa tarde, Pessoal.

    Tenho uma central Ericsson BP250 interligada via E1 com o Asterisk via placa VB3030(Digivoice).

    Tenho diversos problemas que tenho, um deles é queda de ligação.

    Pelo console do asterisk, ao cair a ligação foi exibida a seguinte mensagem:

    chan_dgv.c:8186 event_handler: Card 1 E1-1 - R2 LOSS (Off).

    Estou ainda estudando asterisk, mas me parece algo como perda de sincronismo.

    Alguém sabe me dizer qual o motivo, ou quais ? Será alguma configuração ?

    Obrigado!