[AsteriskBrasil] Placa E1 ou gateway E1

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Sexta Abril 8 09:34:51 BRT 2011

2 Asterisk com placa E1. Uma em cada cidade.. Um link IAX entre elas..

Em 8 de abril de 2011 08:39, Daviramos Roussenq Fortunato <
daviramosrf em gmail.com> escreveu:

> Para usa RedFone você sempre vai precisa de um Servidor Junto do mesmo,
> pois ele trabalha na camada Dois, a não ser que você tenha uma fibra
> interligando ele ao seu servidor.
>
> Em 7 de abril de 2011 18:49, monica em addphone.net <monica em addphone.net>escreveu:
>
>  Eu tenho um servidor asterisk com a2billing, e vou colocar duas linhas E1

----
Roger Pitigliani
Consultor TI - Soluções em Telefonia e Informática
<rogerwinter em gmail.com>Porto Alegre / RS

rogerwinter em gmail.com / rogerwinter em uol.com.br
MSN: roger_pitigliani em hotmail.com