[AsteriskBrasil] Res: Res: Cancelamento de Echo / Eco em FXS Cianet

Marcelo Busana celobusana em gmail.com
Domingo Abril 10 21:14:40 BRT 2011

Mauro,

Alterei o txgain do chan_dahdi.conf para -6 e o echotraining=400 melhorou
bastante.
Ainda existe um pouco de eco mas da pra mim deixar funcionando e ter tempo
de pedir um suporte para fabrica.

Muito obrigado pela ajuda.

Att,
Marcelo