[AsteriskBrasil] POS - Cartão de Credito

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Segunda Abril 11 14:00:53 BRT 2011

Vox ip é tranquilo, é igual a configurar qualquer tronco SIP, com apenas
duas particularidades, o DDR é encaminhado com 10 digitos e nao com 4 e o
fax é feito em T38, tirando essas particularidades , funciona perfeitamente.