[AsteriskBrasil] Tarifação 30/6

Marcelo Busana celobusana em gmail.com
Quarta Abril 13 17:51:45 BRT 2011

Se fosse pra usar este calculo acho que so falta o valor minimo a cobrar

$val_tarifa = 0.6;
$duracao_ligacao = 0.20;

$tarifa = $val_tarifa / 10;
$tempo = $duracao_ligacao * 60;

$granularidade = ceil($tempo) / 6;
$valorCobrado = ceil($granularidade) * $tarifa;

$minimo = $val_tarifa / 2;
if ($valorCobrado < $minimo)
  $valorCobrado = $minimo;

echo round($valorCobrado, 2);