[AsteriskBrasil] Servidor VOIP em VPS

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Sexta Abril 15 23:57:48 BRT 2011

Gustavo,

Eu ja fiz testes usando um cloudserver da Locaweb, sinceramente me
surpreendeu...
Eu consegui disparar 200 ligações simultaneas tranquilamente..
Eu só tive problemas mesmo com 300 ligações, onde todos os meus outros
serviços pararam (apache, mysql e etc)...

Vale a pena o teste

abraço

--
Gian Nicodemus