[AsteriskBrasil] ligações caindo....

luis em vertii.com.br luis em vertii.com.br
Segunda Abril 18 10:04:44 BRT 2011

 Olá...
 Sobre o PABX, ele é uma intelbras 95, agora sobre os juntores vou pedir
 para o pessoal que cuida da central dar uma olhada, mas que tipo de
 calibragem devce ser feita nessa central, ou melhor o que posso pedir
 para o pessoal avaliar se está tudo certo?
 O que seria essa calibragem para eu poder entender melhor?

 Obrigado pela ajuda,

 Luis Carlos