[AsteriskBrasil] Log de Invasão -Re: Ajuda com brute force (cooper em opentime.com.br)

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Abril 18 10:24:28 BRT 2011

Bom dia Cléber,

Há um tempo atrás comecei um laboratório com o hlbr
(http://hlbr.sourceforge.net), mas não consegui implementá-lo no CentOS
com sucesso. Até precisaria retomar o laboratório porque achei ele muito
interessante.  Mas fica ai a dica...

Se alguém souber de outro IDS ou IPS bom favor mencionar ...

Abs