[AsteriskBrasil] RES: ligações caindo....

LUIS CARLOS FIDALGO luis em vertii.com.br
Segunda Abril 18 20:00:07 BRT 2011

Olá,

Então mas meu asterisk  esta em uma posição de ramal da Intelbras, ai nos
telefones ips eu disco o (00) e ele pega um tom de ramal e já pega uma linha
disponível na central.

Será alguma coisa na posição de ramal ? o estranho que vc esta falando e de
repente cai a ligação e demora pra pegar tom do ramal do pabx novamente, só
depois de um tempo mesmo e enquanto isso fica so a mensagem dizendo que
todas linhas estão ocupadas.

Estranho né ?

Luis Fidalgo