[AsteriskBrasil] Ethernet com DSP

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Abril 19 13:29:57 BRT 2011

Então não é um DSP que você precisa.

  Dá uma olha em http://www.arduino.cc/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arduino
http://www.arduino.cc/en/Main/ArduinoEthernetShield

Já fiz integração do mesmo com Asterisk tanto em Ethernet como com Serial,
usando AGI.