[AsteriskBrasil] Ethernet com DSP

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Abril 19 18:38:51 BRT 2011

Dsp não serve só para som... Quero fazer uns testes com fft e aplicação de
janelas de filtro e redução de ruídos... Direto no hardware, pra deixar o
soft mais leve...
No dia 19 de Abr de 2011 17:46, "Jose Eduardo Constantino Mazolini" <
jose.mazolini em fnis.com.br> escreveu:
> Desculpe fiquei curioso e não consegui entender o objetivo.
>
> O DSP é pra converter o som de onde para onde?

asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Thiago Bruni
Tawil

daviramosrf em gmail.com> escreveu:

> Então não é um DSP que você precisa.
>
> Dá uma olha em http://www.arduino.cc/
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Arduino
> http://www.arduino.cc/en/Main/ArduinoEthernetShield
>
> Já fiz integração do mesmo com Asterisk tanto em Ethernet como com Serial,
usando AGI.

> Em 19 de abril de 2011 12:20, Thiago Bruni Tawil <stomaz.fei em gmail.com>
escreveu:

> http://www.traquair.com/technology/ethernet.html
>
> Seria como essa... Na realidade a placa vai servir para automação
residencial.. Ela vai servir para mais de uma aplicação. Eu precisava só
saber quais marcas são mais confiáveis...
> No dia 19 de Abr de 2011 10:42, "Ronaldo Wochner" <ronaldopw em gmail.com>

para atender essa necessidade, o que você pretende fazer com esse
Microprocessador?

> Atenciosamente
> Daviramos Roussenq Fortunato

> A informação contida nesta mensagem é confidencial e de propriedade da
Fidelity Processadora e Serviços S/A. Se você recebeu este e-mail por
engano, por favor: (i) apague a mensagem e todas as suas cópias e anexos;
(ii) não revele, distribua ou utilize a mensagem ou seu conteúdo de qualquer
maneira; e (iii) notifique o remetente imediatamente. Adicionalmente, por
favor esteja informado de que qualquer mensagem endereçada ao domínio da
Fidelity está sujeita ao arquivamento e leitura por outros membros da
companhia, além do próprio destinatário da mensagem. A Fidelity agradece a
sua colaboração.

> The information contained in this message is proprietary and/or
confidential. If you are not the intended recipient, please: (i) delete the
message and all copies; (ii) do not disclose, distribute or use the message
in any manner; and (iii) notify the sender immediately. In addition, please
be aware that any message addressed to our domain is subject to archiving
and review by persons other than the intended recipient. Thank you.