[AsteriskBrasil] Dúvida sobre SRTP

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Abril 19 18:59:16 BRT 2011

Cara.. Tenta analizar os.pacotes que estão passando no seu asterisk... Vc
pode ver qual problema está acontecendo direto no SIP...
No dia 18 de Abr de 2011 18:13, "Fábio Francisco" <fablira1975 em hotmail.com>
escreveu:

> Boa tarde a todos,
> Estou testando chamadas externas por meio de criptografia TLS/SRTP usando
numa ponta o iPhone 3GS rodando o CounterPath Bria 1.2.8, fechando conexão
por meio da rede 3G e na outra extremidade o aparelho Yealink SIP-T20
conectado por uma ADSL. Ao efetuar uma chamada em qualquer um dos sentidos,
a ligação fica travada no Asterisk ao desligar, e/ou quando não completa,
ele abre um sessão caindo direto para a voicemail do número chamado e fica
conectado por um longo tempo, tendo que utilizar o comando CORE RESTART NOW
para liberar o(s) canal(canais) travado(s). Alguém já passou por algo
parecido e que conseguiu uma solução para isso ???