[AsteriskBrasil] Ajuda com Elastix

José Eustáquio maildelistas em gmail.com
Sábado Abril 23 10:15:04 BRT 2011

Bom dia,

E as regras de discagem? no Asterisk tem um arquivo chamado “extensions.conf “ e deve ter um local no Elastik que facilita essa configuração. Provavelmente não existe as regras de discagem que encaminham as suas chamada para provedor.

From: sostenes
Sent: Friday, April 22, 2011 12:54 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Ajuda com Elastix

Ola Pessoal

estou montando um IPBX, ja testei algumas distribuicoes me deparei com o Elastix, nao consegui colocar o meu provedor de Voip para efetuar as ligacoes saintes, tem algo a mais que falta na configuracao para poder utilizar esta saida.

os ramais estao OK, tenho uma placa A800P com 8 FXO estao operativas e recebem as ligacoes se problemas.
Versao do FreePBX 2.8.1.4,
 About Elastix 2.0.0-57

ja tinha testado o Disc OS 2.0 mais nao consegui colocar a placa de FXO para funcionar

sds

Sostenes