[AsteriskBrasil] a2billing real opiniao

Mario Augusto Mania mario.mania em gmail.com
Segunda Abril 25 10:17:15 BRT 2011

Hehhehe.... a Vanessa acabou de responder por mim :)

Seguinte, sou desenvolvedor, trabalho numa empresa de solucoes de ti
para telecom, estou desenvolvendo uma solucao para AAA e Billing
independente de softswitch justamente pelo fato de ter testado e nao
aprovar. E quando digo testar, eh mergulhar no codigo.

m3