[AsteriskBrasil] Gabinete para PABX Asterisk

Rodrigo Vronscki rodrigo em shopnetworks.com.br
Segunda Abril 25 17:14:18 BRT 2011

Boa tarde, Sergio.

Apenas traduzindo o que o Jorge Churio disse, já que ele é argentino :), os
Bridges da Redfone trabalham apenas em E1. Não há modelos para canais
analógicos.
Para utilizar canais analógicos externamente, temos 2 opções: Xorcom, que
trabalha via USB e Cianet, que trabalha TDMoE, via ethernet.

Quanto aos preços, estão muito acessíveis, ainda mais com a queda do dólar.
Se você for integrador, temos preços especiais para você. Caso seja
consumidor final, me informe onde você reside que indicarei uma revenda
próxima.

Atenciosamente,

Rodrigo Vronscki Ricardo
Gerente de e-Commerce e Distribuição

+55 48 30258569
www.shopnetworks.com.br
ShopNETWORKS :: Distribuição e Comércio Eletrônico