[AsteriskBrasil] Asterisk - Personalizar

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Abril 26 00:01:30 BRT 2011

É possivel sim.
Vai ter que fazer um software que monitore os eventos via socket/manager,
então, quando ele identificar que a chamada é para o ramal referente ao
usuario pode disparar um alerta/popup para o usuario da máquina.
Já fiz com Delphi integrando com CRM, já identificava o numero que estava
ligando para o ramal, buscava em uma base do CRM e abria um popup para o
usuario, caso o numero existisse no banco, já trazia informações e link para
edição/visualização.
Você pode fazer com que o login do seu software seja o ramal, assim ele já
tera a informação de qual ramal monitorar. Ou alguma forma que você possa
configurar o ramal em cada estação que seu software rodar.