[AsteriskBrasil] Elastix erro em PBX

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Terça Abril 26 09:08:34 BRT 2011

Pessoal,

Resolvi o problema..constatei o seguinte. Se eu instalar o elastix com uma
senha tem símbolos !@#$ mesmo colocando iguais para o admin e mysql
da erro.

Se colocar a senha do admin com símbolos e a senha do mysql somente com
letras ou números não funciona.

Consegui acessar.. colocando a senha igual e sem símbolos.

Outro detalha é se eu alterar a senha do Elastix e acessar o
administração do FreeBPX a senha
é do mysql.

Alguem sabe pq não aceita símbolos e senhas diferentes ?? teclado esta
para br-abnt2. Assim
a segurança fica complicado.

Obrigado

--