[AsteriskBrasil] Solução para FAX

Gleidison G1 Telecom _ Londrina - Pr gleidison.sampaio em hotmail.com
Terça Abril 26 09:54:29 BRT 2011

o ATA Audiocodes MP202, alguém ja teve a experiencia com esse equipamento? e se possível indique algum modelo no qual ja tiveram experiencia!
Duvida: Precisa de alguma configuração específica no asterisk para passar os Fax ou apenas registro os ATAs no Asterisk e passo Fax entre Matriz e Filial?

Att;
Gleidison C. Sampaio