[AsteriskBrasil] Placas

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Terça Abril 26 11:36:46 BRT 2011

Fabiano,

     as placas X100P clone são uma boa opção com um custo bem barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179803147-placa-x100p-clone-1fxo-asterisk-trixbox-elastix-_JM

     se você procurar nas assistências técnicas da vida é capaz de encontrar
alguma "jogada" que o te´cnico irá de dar de presente ou no máximo te cobrar
bem pouco.

     eu mesmo peguei 20 destas numa empresa de reciclagem de eletrônicos.

--
*Jefferson E. Pessoa*
67-8407-5252