[AsteriskBrasil] Trixbox vs Elastix vs SNEP

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Terça Abril 26 15:39:14 BRT 2011

Ja testei e coloquei em produção elas, a "vantagem" do elastix que ele ja
vem com open R2 ( que nao é nenhum misterio instalar) e vem um monte
aplicativos , Snep eu testei a pouco tempo e gostei bastante, mas na minha
opniao ainda precisa de uns ajustes, mas tem bastante futuro, desde que nao
seja abandonada, Tribox é igual ao Asterisk Now, que por sua vez nada mais é
que um Asterisk com Free PBX, a escolha é questao de gosto, colocar defeitos
nas distribuições é complicado, porque a grande maioria dos bugs sao do
proprio asterisk.