[AsteriskBrasil] Trixbox vs Elastix vs SNEP

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Abril 26 16:50:45 BRT 2011

Eu iria de Elastix. :)

As muitas ferramentas que o Elastix possui e que não irá utilizar basta não
utilizar,
e se um dia precisar elas estarão a sua disposição e são "Free".

Entre os 3, acredito que o Elastix tenha uma comunidade maior na net... mais
materiais de consulta, caso necessite.

Trixbox = FreePBX = AsteriskNow

Mas.. se quer enxuto mesmo use asterisk "puro".

Em 26 de abril de 2011 16:27, Daian Conrad <daian em opens.com.br> escreveu:

----
Roger Pitigliani
Consultor TI - Soluções em Telefonia e Informática
<rogerwinter em gmail.com>Porto Alegre / RS

rogerwinter em gmail.com / rogerwinter em uol.com.br
MSN: roger_pitigliani em hotmail.com

--

http://creditoprepagos.blogspot.com/