[AsteriskBrasil] Trixbox vs Elastix vs SNEP

sergio sergio em inbox.com
Terça Abril 26 20:02:25 BRT 2011

Se o Snep rodasse em cima do CentOS já seria algo maior a favor.

Eu sei que ele pode ser instalado em um Linux, mas o Ideal é um ISO mesmo.

O Elastix onde eu rodo não tenho problema.

Se o Snep fosse com CentOS eu tentaria testar ele mais.

O que eu vi aqui no Brasil foram várias empresas conhecidas investindo em distros próprias e depois migrando para Elastix.