[AsteriskBrasil] Asterisc - Princípio

EvertonSSJ4 evertonrei em gmail.com
Quarta Abril 27 07:49:41 BRT 2011

Bom dia,

primeiramente quero parabenizar a todos pela iniciativa e pelo suporte
rápido, se todos fossem assim o Brasil era outra coisa ehehe.

Bom estou começando no mundo Linux, tenho conhecimento básico mas ando me
empenhando diáriamente a cada vez mais melhorar, gostaria de saber qual a
versão mais recomendada de Linux para utilizar o Asterisk entre Fedora e
Debian, além disso, gostaria também de saber se existe um tutorial passo a
passo em vosso portal para começar a engatinhar e aprender mais até dominar
por completo o mundo Asterisk. Desde já agradeço e espero não estar
cometendo nenhuma gafe com minhas dúvidas primárias, sei que isso já foi
discutido mas como rescem ontem conheci o Portal, não tive tempo para maior
aprofundamento. Fico no aguardo.

--
Everton Ramos Rei