[AsteriskBrasil] Colocando mensagem automatica ao receber uma ligação

Bruno Carvalho bruno em conteudogratuito.net
Quarta Abril 27 11:38:02 BRT 2011

Bom dia pessoal.

Utilizo o TrixBox CE V. 2.8.0.4 no CentOS 5.5.

Atualmente estou rodando ele usando números da VONO (SIP) e usando Ata’s
para utilizar telefones analógicos para receber e fazer ligações.

Gostaria que quando alguém liga-se para o meu número principal, a central
atende-se e jogasse uma mensagem de voz (Ex: “Bem Vindo à XXXX, aguarde para
ser atendido bla bla bla...”).

Sei que preciso gravar um arquivo de áudio para colocar isso, mas gostaria
de saber qual a forma de configurar isso no trixbox.

Obrigado desde já aos que puderam ajudar.

Abraço.

Bruno