[AsteriskBrasil] RES: Asterisk Portugues.

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quinta Abril 28 14:36:22 BRT 2011

Os prompts são para o Asterisk e não para nenhuma distribuição como Elastix e afins, talvez por isso o que você ouviu não esteja totalmente em Português.

Foram usados os arquivos de som já existente, regravamos o restante das msgs e disponibilizamos para download...sim, alguns arquivos tem volume diferenciados.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller
http://www.facebook.com/alexandre.keller.BR

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.