[AsteriskBrasil] Callback

Cooper cooper em opentime.com.br
Quinta Abril 28 14:57:20 BRT 2011

instala un elasti, piaf, trixbox, todos eles bem com esta ferramenta

Marcelo

----- Mensagem original -----

De: "Luiz Le-Fort (luiz em trofel.com)" <luiz em trofel.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Abril de 2011 14:54:46
Assunto: [AsteriskBrasil] Callback

Ainda estou somente na era de perguntas, mas logo chego no nivel de ajudar a todos tmb.

Não sei se o nome correto é Callback, tipo, quero ligar para um número celular corporativo, e o asterisk me retornar a ligação, e logo ser atendido por uma ura por exemplo.

Procurei sobre "callback" e não encontrei nada nativo do asterisk em relação, somente algo de baixar e compilar, e como sou novato nisso ainda não queria arriscar.

Alguma sugestão?