[AsteriskBrasil] SIP register rejected

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Sexta Abril 29 12:02:30 BRT 2011

Mera, curiosidade.....

através do comando: sip reload, a situação continua a mesma ? Quando isso ocorre, qual é o evento exibido pelo DialStatus ? Me passe mais informações, vou criar um script para automatizar o processo de re-registro... rs e compartilho com todos da lista.

abs