[AsteriskBrasil] Bloquear chamadas a cobrar

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Sexta Abril 29 13:47:38 BRT 2011

Isso mesmo, esta função pode ser utilizada para bloquear ligações a cobrar
em E1-R2, E1-ISDN e canais Analogicos (FXO).

[ ]'s

2011/4/29 Sylvio Carlos Jollenbeck Borin <sylvio.sdr em gmail.com>

> Correto!
>
> #
> *Sylvio Carlos Jollenbeck Borin*
> #
>
> Em 29/04/2011, às 11:28, Gustavo Fernandes escreveu:
>
> Certo,
>
> So para enternder, quero bloquear todas as chamadas a cobrar para todos os
> ramais.
>
> meu DDR: xxxx5600
>
> exten => _56XX,1,DGCollectCallBlock()
> exten => _56XX,n,Dial(SIP/${EXTEN},,tTr)
> exten => _56XX,n,Hangup()
>
> é isso mesmo?

> [...]

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org