[AsteriskBrasil] Duvidas com placa Open Fox

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Sexta Abril 29 22:47:54 BRT 2011

Após atualizar o freepx, tive esse mesmo problema.

Mas é possível acessar a interface digitando ip do elastix/admin

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

De: Danny Mazzo <danny em mazzo.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 29 de Abril de 2011 21:52
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Duvidas com placa Open Fox

Você ou alguém da lista já utilizou a versão 2.0.4 32bits do Elastix?

Porque ele pára de abrir a aba PBX do navegador?

Instalei uma vez, configurei e funcionou. Fechei o navegador e ele não
abriu mais a aba PBX. Pensei que havia feito algo de errado. Formatei, instalei
novamente e deu o mesmo erro.

PS: Será que tem algo relacionado a eu estar restaurando o backup da versão
2.0.3?

Abraços a todos e obrigado pela atenção.

Danny Alexandre.