[AsteriskBrasil] Bloquear chamadas a cobrar

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sábado Abril 30 17:35:00 BRT 2011

Como o Sylvio disse existe essa possibilidade no Asterisk mas vc tem que
alterar o Source !

Eu fiz um reconhecedor de chamadas a cobrar via comparação de frequencias e
espectro, mas só treinei para os padroes de chamada a cobrar da
telefonica...

Att,

Eng Eder de Souza