[AsteriskBrasil] Configurar E1 no Elastix

geovan martins geovanmartins em gmail.com
Sábado Abril 30 17:59:51 BRT 2011

É o seguinte, tenho uma central telefônica analógica, que está em
funcionamento no momento, e tenho o Elastix, com o vono da gvt (voip)
configurado e ligando pra fora, e agora possuo o E1 da GVT com 31 canais, o
que quero fazer é configurar o E1 no meu elastix, e ficar com o voip e o E1
juntos fazendo ligação, e depois descartar definitivo minha central
telefônica analógica. No momento quero agora fazer a configuração pro E1 no
meu Elastix, para que eu possa receber e fazer ligação através dele, pois já
foi feito a portabilidade do outro numero pra GVT, ou seja o numero que o
pessoal ligava pra cá, não funciona mais, tenho que configurar o E1, e fazer
a mascara do numero pra que eu receba ligação agora por ele.

--
*Geovan Martins*
*Administrador de Redes*