[AsteriskBrasil] Roteador Linha Dedicada.

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Segunda Agosto 1 09:34:02 BRT 2011

Bom dia.

Normalmente a Operadora de Telecom já instala o Roteador para o Usuário Final em
comodato.

Ou você quer colocar um roteador da sua preferência ???
Nesse caso, precisa verificar alguns detalhes:
- Velocidade dos Links Seriais
- Número de Portas Seriais Síncronas
- Número de Portas Ethernet e as velocidades de operação
- Utilizará só Voz ou Voz e Dados

Atenciosamente,
Cooky