[AsteriskBrasil] RES: Bloquear ligações a cobrar com E1/R2 Oi e placa Digium

Marcelo Busana celobusana em gmail.com
Segunda Agosto 1 10:08:30 BRT 2011

Pessoal,

Desculpe minha ignorancia, na verdade a mensagem de all-circutis-busy-now
foi dado pela central a ligação q estava sendo feito a cobrar.
Na verdade eu estava ligando do 8600 a cobrar para ele mesmo, com caia a
ligação na cara a central asterisk tocava o all-circuits.

att,
Marcelo