[AsteriskBrasil] Bloqueio de chamadas externas.

Diones Fernandes fernandes em sendnet.com.br
Terça Agosto 2 08:28:39 BRT 2011

Posso estar enganado mas se eu entendi direito vc quer que os ramais só
liguem para outros ramais é isso? Se for, no freepbx mesmo vc faz isso.
Basta ir na opção *context* do ramal que vc deseja que só fará ligaçoes
internas e mude o context dele para *ext-local*. Salve e aplique as
modificações. Depois disso esse ramal não conseguirá mais fazer nenhuma
chamada externa. Se quiser criar contexts personalizados instale o
*customcontexts* no freepbx e crie modifique ao seu gosto.

Atenciosamente,

Diones Fernandes

Diones Fernandes
Suporte Sendnet Telecom