[AsteriskBrasil] Asterisk + Bando de Dados

Adolfo Breder - Callmunity adbreder em callmunity.com
Terça Agosto 2 11:11:01 BRT 2011

Gostei do BANDO de Dados.
Sei que foi um engano na digitação, mas muitas pessoas não conseguem
transformar os dados em informações valiosas. Aí neste caso são mesmo BANDOS
DE DADOS.

Saudações com humor a todos da lista!

*
*