[AsteriskBrasil] Ataque

danilo costa daniloqc1 em gmail.com
Terça Agosto 2 13:09:32 BRT 2011

Pessoal,

Como estou comecando a mexer no trixbox, e geralmente so uso ele a interface
grafica, gostaria que voces me ajudassem. Eu acredito que neste fim de
semana o servidor foi atacado, e pelo que notei minhas rotas de saida foram
apagadas e foi criada uma nova rota, e uma nova extensao. E tento ver o log
pela interface grafica e ele nao me retorna nenhum resultado. Quais medidas
voces me aconselham a tomar, alem de apagar a rota e o ramal criado para
prevenir futuros ataques. Eu ja troquei a senha de maint, apaguei o ramal e
apaguei a rota de saida criada.

Att,

Danilo Queiroz