[AsteriskBrasil] Ataque

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Terça Agosto 2 13:18:11 BRT 2011

Ola,

. Troque a porta do ssh
. Nao permita login de root direto
. Nao permita acesso a interface grafica para ips de fora da sua rede
. Implemente senhas fortes nos ramais ( >12 caracteres )
. Se nao tiver clientes SIP remotos, feche a porta 5060 para conexoes
iniciadas de fora da sua rede.
. Se tiver clientes sip remotos, verifique se eles possuem ip fixo e so
libere acesso atraves deles

Bom, isso ai ja da uma reforcada.

Abraco!