[AsteriskBrasil] Digivoice GSM no Elastix - Asterisk 1.6

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Terça Agosto 2 16:12:34 BRT 2011

Em 2 de agosto de 2011 15:23, João Marcelo Queiroz <jmbq em bol.com.br>escreveu:

> Vi relatos aqui na lista de servidores rodando as placas GSM da Digivoice
> no Elastix sem problema algum. Entretanto, sempre que tento fazer uma dessas
> placas rodar no Elastix (2.0.3) ela funciona por curto período para logo em
> seguida o servidor entrar em Kernel Panic.
> Até com ajuda do suporte da Digivoice não foi possível fazer essa placa
> funcionar no servidor, informaram-me que tratava-se de incompatibilidade com
> o chipset da placa (INTEL G41), o mesmo servidor funciona sem problema algum
> com uma VB6060 no talo.
> [...]
os drivers 4.2.3.0 (vlib) e 1.0.6 (dgvchan) tem alguns bugs com algumas
versões de kernel RedHat (CentOS/Fedora/RHES)
aqui onde trabalho muitas vezes somos obrigados a usar a versão anterior, ou
fazer downgrade, pq senão é caixão, sempre kernel panic.

--
Thiago J. Ruiz
SysAdmin/NetAdmin